Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida com dois sentidos

Vida com dois sentidos

Aquele colégio

 

tumblr_ny4nshqdQH1r3187no1_540.jpg

 

 

Hoje voltava para lá. Nem que fosse só umas horas. Voltava para aquela sala, com aquelas pessoas, com aquele ambiente. Nunca quis ir para lá, fui obrigada pelos meus pais a ir para lá. Nos primeiros tempos foi muito difícil a adaptação. Eu não pertencia ali. Aquele não era o meu lugar. O tempo foi passando e eu, aos poucos e poucos, fui-me habituando e adaptando aquilo que era uma verdadeira tortura para mim. A tortura passou a ser o oposto. Eu gostava de ir para as aulas, de estar com aquelas pessoas, de ir para aquele ambiente. 

Fui muito feliz naquelas quatro paredes, durante todas aquelas horas nas aulas. Fui feliz com aquelas pessoas e, por isso, hoje voltava lá. As saudades apertam e eu não me importava de voltar atrás no tempo para mudar algumas coisas e repetir outras. 

Aquele colégio fez-me bem. Foi um ano difícil e um tempo em que tive de lidar com muitas coisas que não foram fáceis para mim. Mas fez-me bem. Aquelas pessoas, em particular 2, foram essenciais para que eu me tornasse melhor e para que aquele ano passasse mesmo rápido. Aquele ambiente fez-me crescer. 

Hoje voltava aquele colégio e seria tão feliz como fui no ano passado.