Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida com dois sentidos

Vida com dois sentidos

A hipocrisia deste país

Já aqui publiquei um texto sobre a adoção em casais homossexuais e acho que toda a gente já sabe a minha opinião e a minha posição sobre este assunto,mas não consigo ficar calada perante o que ouço e vejo.

Afinal em qe país é que que vivo? Num país de gente retrógrada e sem qualquer tipo de empatia pata com os outros? Num país onde os que querem ter um família dita tradicional o pode ter e os que de alguma forma cortam com essa tradição são discriminados?

É nestas alturas qe eu me pergunto: Os casais homossexuais são diferentes em que dos casais heterossexuais para criar uma criança? Qual é o valor que a vida de uma crianca tem para está gente que votaram não contra a adoção?

Gostava mesmo de saber quantas pessoas naquele parlamento tem filhos ou familiares adtados. Possivelmente nenhuma. Digo isto porque é impossível que alguém que já tenha adotado diga não perante uma decisão destas. Uma pessoa que já tenha adotada sabe o quão importante e é para uma criança ter uma família e de como ter exemplos para a vida são essenciais.

Custa-me perceber as pessoas que dizem que seria prejudical para uma criança ter dois pais do mesmo sexo. O importante é o amor que recebem, a valorização de algo que essas crianças ainda não tiveram a hipótese de ter. Vamos deixar de ser hipócritas e de querer tapar os olhos aqueles que vêm muito bem. Desculpas esfarrapadas estamos todos cheios.

O governo está a ir contra algo muito importante chamada declaração dos direitos do homem. Eu apoio a adoção e sempre apoiarei. A felicidade de uma criança e o seu bem estar, para mim, estarão sempre em primeiro lugar.