Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida com dois sentidos

Vida com dois sentidos

Apresentação de "Os milagres acontecem devagar"

10822164_902229159788136_1889248133_n.jpg

(A Margarida a autografar-me o livro)

Já aqui tinha falado que tinha sido contactada pela escritora Margarida Rebelo Pinto para um almoço onde esta iria apresentar o seu novo romance e iria conhecer alguns bloggers de quem mais gosta. Eu não pude ir ao almoço devido à minha situação escolar e porque o almoço foi em Lisboa, sendo eu do Porto, e sendo avisada muito em cima de hora não me deu jeito. Como não pude ir ao almoço, prometi que iria comparecer na apresentação do livro "Os milagres acontecem devagar" cá no Porto.

A apresentação foi este Sábado, por isso, às 16h30min, de Sábado, estava eu sentada, com uma amiga, numa das cadeiras da Fnac, como prometido.  A apresentação começou por voltas das 17h e foi fantástica. A Margarida é super simpática, humilde e nota-se claramente que gosta de manter uma relação boa com os seus leitores. O que me marcou mais no meio da sua simplicidade, da sua simpatia foi o facto de se ter lembrado de eu lhe ter dito que lá estaria. Chamou por mim. Não pelo nome Rita, mas sim pelo Catarina, que é o nome que praticamente ninguém associa a mim, mas que já o tinha utilizado aqui em alguns posts.

Foi super querida comigo, deu-me oportunidade para falar sobre este meu cantinho, fez-me algumas perguntas sobre o que me levou a escrever e a criar o blog, como é que comecei a ler as suas obras, pediu-me a minha opinião sobre o livro que já está praticamente lido. Gostei imenso da apresentação, da Margarida e estou a gostar imenso do livro.

Recomendo!