Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida com dois sentidos

Vida com dois sentidos

Estou feliz!

 

 

Já há algum tempo que andava um bcado em baixo e muito desmotivada para fazer qualquer coisa que fosse. Nada me puxava o interesse, a dedicação, mas ontem tudo mudou.

Ao abrir o meu mail deparo-me com "Almoço com Margarida Rebelo Pinto". Abro o mail e, não é o meu espanto, que me deparo com um e-mail da própria autora a dizer que tem seguido o meu blog e que acha que encaramos a vida e os sentimentos de uma maneira parecida, por isso queria convidar-me para um almoço de bloggers para conhecer melhor todos os convidados e, também, para nos oferecer o novo livro que saíra dia 5 Novembro: "Os Milagres Acontecem Devagar".

Fiquei entusiasmadíssima, porque, para além de ser uma honra, saber que uma escritora portuguesa segue o meu blog, poder ser convidada pela própria para uma coisas destas é excelente.

Na realidade, não vou poder ir ao almoço visto que o mesmo é amanhã e será em Lisboa, mas ficou já dito que quando o livro vier ser apresentado cá no Porto, marcarei presença nessa mesma apresentação para que eu possa conhecer a escritora.

Hoje estou feliz! Porque não é todos os dias que aparecem estas oportunidades e não é todos os dias que aquilo que mais gostamos de fazer é apreciado.