Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida com dois sentidos

Vida com dois sentidos

Férias, venham que eu preciso de vocês!

 

A última semana não foi fácil. Tive teste de história que me deixou de rastos. Além de ter a pressão de subir o 10 que tinha tido no 1º teste, a minha professora, desta vez, decidiu "brincar" connosco e, no dia anterior ao teste, tirou 20 páginas de matéria, mas acrescentou mais 15 que deu nesse mesmo dia muito por alto. Entrei em plena paranóia e só chorava. Não sabia o que fazer. Sentia que não ia conseguir fazer o teste e que ia ter uma bela de uma nega. Chegou o dia do teste e correu tudo mais ou menos bem. Acho que as minhas respostas estão bastantes razoáveis e que dão para uma boa nota, mas veremos...

Para além disto, ando extremamente cansada. O bom do 12º ano é termos imenso tempo para fazermos tudo e para nos conseguirmos organizar a nossa vida. Os que estão em humanidades ainda mais. Mas tem a parte má. Eu tenho um horário excelente, mas este período estive para aí 4 semanas sem anda para fazer e depois tive as últimas 3 cheia de testes e trabalhos que vão ter de ser apresentados nas próximas 2.

Está mesmo à porta o fim do 2º período e as dúvidas e o medo começam a surgir. Dúvidas sobre se o que, neste momento, quero muito fazer será o que quero fazer daqui a 5 ou 10 anos. Medo de não conseguir entrar na faculdade, de falhar, de estar a esforçar-me ao máximo e chegar ao fim e não ser o suficiente.

Por isso, férias venham o mais rápido que puderem!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.