Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida com dois sentidos

Vida com dois sentidos

Mais vale tarde que nunca

É impressão minha ou anda tudo maluco? Desde quando é que a Jéssica Athayde é gorda? Desde quando é que a Jéssica Athayde não tem o corpo ideal? Ela não é modelo. É atriz. Ela não tem obrigação nenhuma de ter um corpo como qualquer outra manequim, até porque, na minha opinião, a Jéssica tem um corpo mil vezes melhor do que muitas manequins, que são obrigadas a ter um peso fora do normal (para mim!).

Se ela tem um corpo igual ao das restantes mulheres portuguesas? É evidente que não. Nota-se que ela trabalha muito a sua imagem. Até ela própria diz que gosta de trabalhar o corpo dela para se sentir bem consigo mesma. Desde os sumos detox, ginásio e treinos intensivos com pt's certamente. Faz tudo para ter o corpo que tem e tendo a profissão que tem quase que uma obrigação.

Ninguém é perfeito, por isso vamos deixar-nos de fundamentalismos e de ser maldosos com os outros porque, sinceramente, isso não nos leva a lado nenhum. Vamos ser felizes com aquilo que temos e vamos deixar de criticar os outros porque não conseguimos ter aquilo que os outros tem. Vamos crescer e passar a ser pessoas que conseguem agir normalmente perante um momento bom de uma pessoa.

                         20141014-114540.jpg

 

1 comentário

Comentar post