Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida com dois sentidos

Vida com dois sentidos

O mundo será dela

 (Tirada do Daily Cristina)

Toda a gente que lê o meu blog sabe que eu gosto da Cristina Ferreira. Já aqui o disse pelo menos uma vez, e não tenho nenhum problema em dize-lo. Eu gosto da Cristina Ferreira. Acho-a a melhor apresentadora do nosso país.

Podem dizer-me que ela é parola, tem uma voz esganiçada, não é humilde, que a minha opinião é completamente contrária. É lindíssima, tem um corpo fantástico (sim, é muito trabalhado, mas a profissão assim obriga), é muito profissional, competente e sim é humilde.

É uma pessoa como todas as outras, que sonhou e que, felizmente, tem conseguido conquistar tudo aquilo que sempre idealizou. Começou por ser jornalista e foi crescendo por mérito próprio e não por cunhas. Hoje em dia ganha muito mais que a maioria dos portugueses, mas ganha-o porque trabalhou para isso. Porque tem a capacidade para tornar realidade aquilo que lhe sai da cabeça.

Começou com um blog, depois veio o livro, depois as coleções dos sapatos, o perfume e agora uma revista. Esta mulher anda a conquistar o mundo, anda a quebrar recordes e anda a levar o nome de Portugal além fronteiras. Já li muitas vezes que o dinheiro dela compra tudo, que só é possível porque ela é isto e aquilo. Eu vejo este sucesso dela como uma oportunidade de dar a conhecer como somos bons e vejo uma oportunidade para criar emprego.

Em tudo o que a Cristina toca vira ouro e isso é inquestionável. É a melhor e eu estarei aqui, como sua fã, a bater palmas por cada conquista que tiver. Conquistou o país e agora vai conquistar o mundo e deste será dela.